quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Baby



Às vezes gostava mesmo de tê-lo nas minhas mãos...

... de não ter que esperar por ele, nem ter que correr atrás dele!

Gostava de poder controlá-lo, doseá-lo, manipulá-lo...

Mas como tal não é possível, tento geri-lo da melhor forma...

Sim, falo de tempo.

Tempo para mim... tempo para tratar das coisas sérias e das coisas banais... ambas têm que ser tratadas.
Tempo para mim... para dedicar-me às mil e uma coisas que gosto de fazer, que me dão prazer.
Tempo para os outros, para dedicar às pessoas de quem gosto e que tão bem me fazem... merecem cada minuto.
Tempo para dormir! Para descansar... que também preciso.

Tempo...

Tempo para dedicar a algo que é tão sagrado para mim... a minha Música.

Enquanto o tempo não me dá tréguas, e porque eu gosto de escrever com calma, (com tempo!), com a inspiração certa, deixo-vos as pequenas descobertas que ainda vou fazendo ao longo do meu dia. Como por exemplo esta fantástica música que ouvi hoje na Oxigénio, no meu regresso a casa, e que já está em repeat no meu pc há cerca de 20 minutos...




Oooh baby, oooh baby
When we're out in the moon light
Lookin' up on the stars above
Feels so good when I'm near you
Holdin' hands and makin' love
Oooh Baby, yes oh baby
Yes oh baby, yes oh baby
Sandy beach, was makin' love
As a tide moves in on us
Feels so good walking side by side
Wanna be with you all my life
Oooh Baby, yes oh baby
Yes oh baby, yes oh baby
Dreams of you all the time
Feels so good when we're together love
Just can't wait until tomorrow night
Hey baby let's shake it
Oh hey Baby, hey hey baby
Yes oh baby, yes oh baby
When we're out in the moon light
Lookin' up on the stars above
Feels so good when I'm near you
Holdin' hands and makin' love
Oooh Baby, yes oh baby
Yes oh baby, yes oh baby
Yes oh baby
Ooh baby, ooh baby
Sandy beach, was makin' love
As a tide moves in on us
Feels so good walkin' side by side
Wanna be with you all my life
Oooh Baby, yes oh baby
Yes oh baby, yes oh baby

Ainda não pesquisei muito acerca deste grupo, apenas sei que são Californianos e que "Baby" foi o primeiro single a ser retirado do seu álbum lançado este Verão como o nome de "Mature Themes". Esta música trata-se de um cover do tema original dos irmãos Donnie and Joe Emerson, editado em 1979. Enfim, foi suficiente para despertar-me a atenção e ir parar à minha lista de "Por Pesquisar". É tão corrosiva, tão hipnotizante, que não consigo parar de ouvi-la!

Entretanto, numa rápida incursão pelo Facebook há pouco, fico a saber através da página do meu programa de rádio favorito (o "M"!!), que para além de Kiwanuka, vamos poder contar também com a voz maravilhosa de Cody ChesnuTT no Vodafone Mexefest!! Cody, músico e cantor de Neo-Soul cuja colaboração com os The Roots o tornou mais conhecido do grande público, quando deu voz ao tema "The Seed (2.0)".

Fiquei feliz com esta noticia e estou ansiosa por ouvi-lo cantar. Penso que será um bom concerto!

Deixo-vos com Cody.
Espero poder escrever mais e melhor em breve... enquanto isso, aproveitem o vosso tempo!


 






Sem comentários:

Enviar um comentário