domingo, 6 de novembro de 2016

O Groove nº150 é vosso!



150 programas.

Este blogue já atravessou diversas fases. Começou como uma espécie de diário pessoal/musical, uma necessidade de partilha, de escape, de deitar cá para fora. Foi crescendo, ganhando força, amadurecendo. Muitos artistas passaram por aqui, muitos álbuns, muitos concertos, momentos, sentimentos, até chegar a um programa de rádio.

A Rádio Autónoma deu-me a oportunidade de estender o Groove your Soul a um podcast semanal de 1 hora, permitindo-me, assim, continuar a partilhar esta música que me é especial e que faz parte dos meus dias de uma outra forma.

Todo este projecto é-me muito pessoal, fi-lo por mim e para mim. Ainda assim, não faria o mesmo sentido e não seria tão especial para mim, se não estivessem vocês do outro lado, os soul lovers que entendem e respiram esta música da mesma forma que eu.

Como tal, para assinalar estas 150 edições de Groove your Soul, estas 150 horas, ao longo de 150 semanas, quero convidar-vos a fazer parte deste programa especial tornando-o vosso. Como? É simples, da mesma forma que cada semana selecciono um conjunto de músicas que me são especiais, peço-vos agora que me digam quais são as vossas músicas especiais, aquelas que vos acompanham e verdadeiramente vos tocam a alma.

Ficarei muito feliz com a vossa partilha e, certamente, só terei a ganhar com ela. Podem simplesmente postar as vossas músicas aqui, nos comentários, ou na página do facebook do Groove. A mim caberá apenas a difícil tarefa de seleccionar os temas que irão perfazer os aproximadamente 60 minutos de programa :)

Que dizem soul lovers? Ajudam-me a fazer este Groove your Soul nº150??



29 comentários:

  1. 150h de boas escolhas!muitos parabéns pelo projecto que quero ver continuar a crescer!
    A minha sugestão:beautiful tango - Hindi Zahra
    AM

    ResponderEliminar
  2. Oi Lucélia, parábens pelos 150 programas. Todas as segundas tenho o teu podcast para ajudar a iniciar a semana. Só tenho a reclamar a falta do podcast com as músicas que passaste no Copenhagen Bar, quem está muito longe (Maputo neste caso) e não teve a oportunidade de ir ver ao vivo merece este carinho :)

    Para incluir no teu programa 150, sugiro o grande D´angelo, Feel Like Makin' Love. Bj e longa vida ao teu programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada André! :)
      Sugestão e reclamação registadas! Tens toda a razão, merecem sim sra, vou tratar disso ;)
      Beijinhos e mais uma vez obrigada pela força!

      Eliminar
  3. Muitos parabéns Lu!!Quem diria, naquela tarde de praia em que nos falaste da tua vontade de partilhar o teu amor pela música, que este blogue tomaria esta proporção :) tudo fruto do teu empenho, dedicação, amor..mas claro...também muito talento!!!!Por isso este 150 e todo o reconhecimento que tens tido são muito merecidos!!
    A música que escolho é a "what other guy" do Adam Cohen, um dos músicos que me deste a conhecer e que por vezes me acompanha enquanto trabalho;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga, és uma das tias deste blog!! :D
      Sugestão registada ;)
      Beijooo

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha querida prima! E de prima para prima deixo-te as palavras da grande Nina! Nina Simone - I wish I knew how.
    Desejos de muita força, sucesso e muito mais momentos e sentimentos. :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! Que venham mais 150 * infinito! Queen B!! Beyonce drunk in loveeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh venham eles!!! :D Obrigada amiga!! ***
      Sugestão registada ;)

      Eliminar
  7. Ola Lucélia, 150 de boa saúde, e para continuar, um abraço, e porque a musica é boa para a alma, Dionne Bromfield - Good For The Soul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo! :) Beijinho grande e sugestão registada! ;)

      Eliminar
  8. Olá amor, votos de muito sucesso! :) que venham muitos mais!! Estarei sempre ao teu lado e apoiar-te neste projecto. Aqui vai a minha sugestão: Otis Redding - I Love You More Than Words Can Say

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo Groove, Lucélia! Gosto muito, não falho uma semana. Enveredando por uma onda mais pop soul actual, sugiro Jessie Ware - Running ou Jungle - Time.

    Continuação do bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela! Fico muito feliz por saber isso! :)
      Sugestão registada! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Parabéns, Lu, pelos 149! :) Programaas!! De muito trabalho aliado ao bom gosto e à paixão de que falas. Fica aqui a minha sugestão: Janis Joplin, To Love Somebody. O 150 é nosso! Ueeee :) Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Groove Your Soul.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. OK pronto...James Brown - I feel good. Não há forma melhor que comemorar 150 episódios.

      Eliminar
    2. Obrigada vizinho, sugestões registadas!! ;)

      Eliminar
  13. Cheguei ao Soul tarde de mais, mas desde o Get Lifted de 2004 do John Legend e o Songs in a Minor de 2001 da Alicia Keys que sou uma consumidora diária de M's e Grooves ;) Actualmente, destaco o Jose James e o Charles Bradley.

    ResponderEliminar