domingo, 22 de fevereiro de 2015

Groove your Soul #70 (Groove Brasil #04)



Playlist:

01. Elis Regina e Tom Jobim – “Só Tinha de Ser Com Você”

02. Tom Jobim – “Chega de Saudade”

03. Astrud Gilberto – “Água de Beber”

04. Paulino da Viola – “Meu Mundo é Hoje (Eu Sou Assim)”

05. Jorge Ben Jor – “Por Causa de Você, Menina”

06. Jorge Ben Jor – “Adelita”

07. Erasmo Carlos – “De Noite na Cama”

08. Tim Maia – “O Caminho do Bem”

09. Beth Carvalho – “A Flor e o Espinho”

10. Arlindo Cruz – “Será Que é Amor”

11. Martinho da Vila – “Todos os Sentidos”

12. Gal Costa – “Sua Estupidez”

13. Gal Costa e Caetano Veloso – “Baby”

14. Djavan – “Eu Te Devoro”

15. Martinália – “Namora Comigo”

16. João Gilberto & Stan Getz – “Para Machucar Meu Coração”


Download em formato mp3 aqui: Rádio Autónoma - Podcasts Groove your Soul

Sem comentários:

Enviar um comentário