sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Groove your Soul #54 (Groove África #01)







Playlist:

01. Sara Tavares – “One Love”

02. Kyaku – “Entre Sete Sete e Rosa”

03. Dj Edy Rodrigues (com Walter Ananás) – “Mr. Dj”

04. Bonga (com Lura) – “Mulemba Xangola”

05. Lura – “Na Ri Na”

06. Dino d'Santiago (com Paulo Flores) – “Pensa Na Oji”

07. Mayra Andrade – “Dimokransa”

08. Teófilo Chantre – “Roda Vida”

09. Cesária Évora – “Sangue de Beirona”

10. Livongh – “Cola Semba”

11.Tito Paris – “Dança Ma Mi Criola”

12. David Cruz – “O Amor é Mágico”

13. Bonga – “Paxi Ni Ngongo”

14. Fela Kuti – “Water No Get Enemy”

15. Cesária Évora – “Sodade”

Download em formato mp3 aqui: Rádio Autónoma - Podcasts Groove your Soul

2 comentários:

  1. Alo Lucélia!

    É a Susana (de Londres...) Esta surpreendeu-me! Muito bom este podcast. Como cabo-verdiana, só posso dizer que as escolhas foram mais do que bem feitas ;)

    Tenho ido a bons concertos, isto anda ao rubro por estes lados. Sábado que vem é dia de Common (mal posso esperar) e o destaque do mês passado foi para The Foreign Exchange. Muuuuuito bom :)

    Continua com a boa música!!

    Beijinhos!

    Susana

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom Susana! :) Sabes que esta não é bem a minha praia (ainda), começo a explorar aos poucos.. é bom ter um feedback tão positivo de um nativo! ;)

    Bem, sempre que 'falamos' fico com inveja dos teus concertos!! eheh (Common, quem me dera!!) O meu próximo será Sharon Jones & The Dap-Kings, também promete.

    Obrigada pela força! :)
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar