domingo, 23 de fevereiro de 2014

Groove your Soul #22


Esta semana o Groove your Soul teve uma edição especial, como tal, merece igualmente um post especial.

Mais uma vez e, como todas as pequenas coisas que têm vindo a acontecer neste meu mundinho da música, esta foi mais uma aprendizagem, que me permitiu dar mais um passo em frente. E passo a passo, de forma gradual e natural como eu gosto, chego ao meu 22º programa e tenho o prazer de receber o meu primeiro convidado - o NBC.

Mais uma estreia para mim que não sabia o que era entrevistar alguém e, devo confessar, gostei! É claro que não foi uma entrevista perfeita e há muito a melhorar que, espero, com a prática consiga fazê-lo. Contudo, o mais proveitoso para mim foi falar com alguém que partilha do mesmo amor pela música do que eu e que tanto conhecimento sobre ela tem para me dar.
Em suma, aprendi, cresci, evolui.
Obrigada NBC.




Playlist Groove your Soul #22:

01. NBC - "Segunda Pele"

02. K-os - "Man I Used To Be"

03. The Roots - "Silent Treatment"

04. Bob Marley - "Waiting In Vain"

05. NBC - "Neve"

Download em formato mp3 também aqui: Rádio Autónoma - Podcasts Groove your Soul

Sem comentários:

Enviar um comentário