quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fat Freddy's Drop @Coliseu dos Recreios - Reportagem Palco Principal





"Para quem ontem esteve sob o efeito deste ‘pássaro negro’ que passou por Lisboa, não, não se enganou, não foi do Lux que saiu quando o concerto acabou, foi do Coliseu dos Recreios (tomara o Lux, por vezes, ter noites como esta!) e não, hoje não é domingo, é terça-feira! Pois… acredito que estejam confusos, não sendo esta, de todo, a típica segunda-feira à noite com que se começa uma semana. Mas não faz mal, pois de ‘ressacas’ boas como esta ninguém se quer curar! (...)"



"(..) Um transe electrónico que se arrasta até chegar “Mother Mother”, que é recebida com ‘palmas palmas’. E este é o momento em que o coliseu se transforma, por inteiro, numa discoteca! Do psicadelismo das luzes passamos para o chill out e só nos falta um copo de gin na mão para a noite ser perfeita. Colado a este tema vem “Never Moving”, entramos num loop vertiginoso, do qual saímos para um jam bem funky de trompete e saxofone. Brooklyn? Não não, continuamos em Lisboa.(...)"




"(...) Cinzentos? Sim, têm sido cinzentos os dias em Portugal, mas ontem naquela sala o calor era tanto que creio que a maioria não se teria importado com umas gotinhas de chuva para esfriar."
 

2 comentários: