segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Próximo sábado, no studioteambox!


Pois é, bem sei que o Groove your Soul por aqui anda um bocado parado, mas no backstage está toda uma agitação com os preparativos para o evento de dia 7! :)

Aproxima-se a tão esperada noite em que será celebrada esta música que eu tanto amo – o soul!! 

Confesso que à medida que os dias avançam, os nervos também aumentam… estou ansiosa, assustada e desejosa por este dia, tudo ao mesmo tempo! Embora, como já vos disse, o falar em público não seja algo que me agrade, acho que neste caso a causa compensa tudo! Vai ser muito bom ter uma noite dedicada a fazer aquilo que gosto – partilhar música. Como tal, fico à vossa espera no studioteambox, na LxFactory, no próximo sábado às 22h! Tragam o vosso Groove, que o Soul ponho eu! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário